quarta-feira, 5 de junho de 2013

OLHARES DIVERSOS - Ajustes finais


Já está em processo final, a montagem da exposição OLHARES DIVERSOS. Vários novos trabalhos terminaram de chegar e os preparativos para a abertura, na sexta, dia 7, estão na sua reta final.

Seguem mais alguns trabalhos que estarão expostos:

ATACIR COSTA - Carro de boi - Óleo sobre tela - 50 x 70 - 2013

MÁRCIO DOMINGUES - Colhedor de laranjas - Óleo sobre tela - 60 x 40

JOSÉ RICARDO - Travessia - Óleo sobre tela - 60 x 100 - 2013

IZABEL PARIZ - Série Africanos - Óleo sobre tela - 50 x 50

DU RAMOS - Santa aviação - Acrílica sobre tela - 50 x 60

RUI DE PAULA - Fundo de quintal - Óleo sobre tela - 30 x 40

VYRUS - Sem título - Mista sobre tela - 70 x 70

7 comentários:

  1. Vamos todos lá, artistas, encantar os olhos, almas e corações!
    Sucesso para nós!

    Obrigada pela publicação.

    Abraço,

    Izabel Pariz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A exposição está realmente muito bela, Izabel.
      A gente se vê por lá.
      Grande abraço!

      Excluir
  2. Belos trabalhos, como todos os outros.tudo isto, mostra a grandeza... sucessos!
    Um abração meu amigo!

    ResponderExcluir
  3. Muitos artistas dessa vez. Uma rica variedade de estilos. Sinal que o evento só tende a melhorar. Parabéns aos organizadores e aos artistas.

    ResponderExcluir
  4. José, muito bom será este grande evento, eu devido a problemas de saúde tive q parar de pintar por um tempo...; mas graças a DEUS estou voltando a pintar, e logo postarei as imagens de meu trabalho artístico; e gostaria muito de estar entre você e seus amigos pintores, o meu trabalho é no seguimento do impressionismo.
    Como já disse estou voltando a pintura com vontade...; estarei sempre enviando contatos a vc, e espero um doa conhece-lo e seus amigos artistas.
    Abraços
    SALES

    ResponderExcluir